Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Meu Afastamento...

Olá, meninas....
Quanto tempo??? tudo bem com vocês???
Estava com muitas saudades.

Tive ausente por um tempo, mais tenho muitas novidades...
Agora não estou trabalhando mais no período da tarde, é o estágio que eu realizava chegou ao fim em dezembro, continuo com a faculdade de Pedagogia estou no 5 semestre. E a novidade que sei que todas vocês irão gostar.... 
Estou grávida.... É isto mesmo grávida...
Estou com 19 semanas já indo para o 5 meses de gestação. Só não sei se é menina ou menino....
ou seja, Melissa ou Rafael.
Logo mais coloco foto da barriga...
Estou muito feliz, ainda mais por já ter uma filha linda Raquel de 5 anos.

3 comentários:

  1. Oi anjo! Tudo bem?
    Boa volta e parabens pelo bebe que esta chegando.
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida.
    Que bom tê-la aqui de volta.
    Feliz por você, mais um bebe é benção de Deus, pois os filhos são herança do Senhor. Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo bebe! Deus abençoe vocês!
    Abraços!
    http://simpleartdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir