Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Ajudando a decolar o blog

Tag da Cris
Recebi da Cris, no blog Ponto Cruz da Cris, uma tag. No começo não entendi, depois de ler deu para entender, vamos lá...
Tenho que responder algumas perguntas e indicar 10 amigas que tenham menos de 200 seguidores. A ideia é divulgar o blog das amigas.
1) Como escolheu o nome do blog?
Como amo fazer ponto cruz e acabo me divertindo,  decide então colocar:  Artes de bordar- Brincando com os fios.
2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Me dedico no período da tarde, visito blog das amigas.
3) Já teve algum problema com anônimos no blog?
Não, e espero que nunca venha ter.
4) Você se inspira em outro blog? 
Visito vários blogs, mas não me inspiro. Tento passar o que realmente sou, trazer minhas idéias.
5) Quanto tempo está na blogosfera?
O meu blog já esta com 2 anos, antes não frequentava muito. Acabei aprendendo a mexer e agora não paro mais.
6) Que blog visita todos os dias? 
Visito: Dinha Ponto CruzPontinho da Tati, e todos que estão na minhas atualizações.
7) Quantos blogs visita todos os dias?
Pelo menos 20 blogs.
8) Quantos livros lê por mês?
Tento ler pelo menos 2, mas o que leio com frequência é a bíblia.
9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ficar sem postar sem inspiração não, mas sim pelo fato de ter que sair e não voltar a tempo.
10) Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Mudo as vezes o layout, a foto, tentar trazer cada vez mais o meu objetivo que é mostrar meus trabalhos.
11) Indique 10 blog:
Bordados da Lu.
Ponto Cruz da Chis
Ingrid Mimo
A Arte da Artesã
Nilda Crochê

Nenhum comentário:

Postar um comentário